Página inicial > Notícias > Intercâmbio

Intercâmbio

Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2020, 18h06 | Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 18h06

Programa de Mobilidade Estudantil em Portugal abre 10 vagas

Estudantes de graduação de todos os campi podem se candidatar às vagas

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Coordenadoria-Geral de Relações Internacionais (CGRI), divulga processo seletivo com dez vagas para intercâmbio estudantil em Portugal. São oferecidas oportunidades no Instituto Politécnico de Bragança (5) e no Instituto Politécnico de Beja (5), no período de Fevereiro a Julho de 2021. Confira, aqui, o quadro de vagas/disciplinas/cursos.

O objetivo do processo é auxiliar discentes de cursos de graduação do IFSULDEMINAS a participarem da chamada para intercâmbio estudantil por um semestre letivo nos Institutos Politécnicos de Portugal, com repasse financeiro para custear parcialmente suas despesas de passagem aérea internacional, seguro-saúde internacional e auxílio financeiro.

CLIQUE AQUI e leia a reportagem completa.

Cópia de Edital Modelo Banner750x195