Página inicial > Notícias > JEMG 2018

JEMG 2018

Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 14h58 | Última atualização em Segunda, 09 de Julho de 2018, 14h58

Campus Pouso Alegre sedia jogos da etapa mircrorregional dos Jogos Escolares

IMG 1965Em Pouso Alegre, no período de 21 a 26 de maio, 58 escolas, representando 24 municípios da região, competem nas modalidades coletivas (basquete, futsal, handebol, vôlei) e xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino.

O ginásio do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre recebeu jogos de futsal masculino nos três primeiros dias e vôlei masculino e feminino na quinta e sexta-feira.

Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Publicado em 23/05/2018