Página inicial > Notícias > JIFs 2018

JIFs 2018

Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 14h17 | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 14h17

Alunos do campus Pouso Alegre participam dos Jogos dos Institutos Federais em BH

Jif 2018 4A etapa Sudeste dos JIFs (Jogos dos Institutos Federais) reuniu equipes de escolas federais de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Os jogos aconteceram entre os dias 27 de agosto e 01 de setembro, na capital mineira. A etapa era classificatória para a fase nacional.

Do Campus Pouso Alegre participaram os alunos:

-Basquete: Bruna Silva Pereira (Administração Integrado)

- Volei: Caio Marques Simões (Engenharia Química)

- Handebol: João Pedro dos Santos Lima (Informática Integrado)

- Atletismo 100m: Lucas Gabriel Lima Silva (Informática Integrado)

- Tênis de Mesa: Mateus Marques de Paula (Informática Integrado)

“Além de ser um evento para promover o esporte, é também um grande momento de confraternização entre as muitas escolas da rede federal. E um momento em que os atletas colocam em prova seus muitos dias de treino e dedicação. Infelizmente não tivemos atletas do campus classificados para a nacional, mas tivemos bons resultados”, explicou o coordenador de Esportes, Cultura e Lazer, Profº Luis Antônio Tavares.

Texto/Fotos: Profº Luis Antônio Tavares
Revisão: Ascom/Campus Pouso Alegre