Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Live: sáude e prevenção
Início do conteúdo da página

Live: sáude e prevenção

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 10h44 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 10h44

0. BANNER 750X195 Topo

Acontecem durante o mês de outubro, pela TVIFSULDEMINAS, seminários voltados a Saúde e Prevenção de Acidentes do Trabalho

O evento, totalmente on-line, às quintas-feiras, terá certificação para os presentes

A Pró-reitoria de Gestaõ de Pessoas, por meio da Coordenação de Qualidade de Vida do Servidor, promove durante o mês de outubro cinco seminários internos sobre Saúde e Prevenção de Acidentes do Trabalho – IFSULDEMINAS.

O evento

O evento, on-line, acontecerá às quintas-feiras, das 16h às 17h. Assim, o principal objetivo da rodada de seminários é trazer aos servidores temas pertinentes a saúde e segurança do trabalho e, com isso, se informarem com assuntos como:

- Prevenção de câncer de mamas e colo do útero;

- Ergonomia no trabalho remoto;

- Saúde mental no ambiente de trabalho;

- Revisão de normas de segurança previstas para 2021 - novos paradigmas.

- Trabalho remoto e acidentes domésticos.

A transmissão será aberta ao público e ao vivo pela TVIFSULDEMINAS no Youtube. Para um dos organizadores do evento, Valdir Morales, a expectativa está sendo grande diante da diversidade de temas que irão englobar a rodada. "Nossa expectativa é de que possamos conscientizar os participantes sobre as diversas situações que colocam em risco a saúde e a segurança no trabalho, orientando-os sobre as principais medidas para sua promoção e prevenção".

Certificação

Para os inscritos a organização emitirá certificado de participação em cada seminário. No entanto, apenas para os que permanecerm conectados durante a transmisão da live.

CLIQUE AQUI e confira a programação completa

registrado em:
Fim do conteúdo da página