Página inicial > Notícias > Prestação de contas

Prestação de contas

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 13h19 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 14h00

Reitor apresenta ações dos primeiros 100 dias de gestão no IFSULDEMINAS

unnamedEm reunião com os servidores do Campus Pouso Alegre, o reitor, Cleber Ávila falou da atual conjuntura junto ao Governo Federal e das perspectivas para 2023. O objetivo da agenda com o dirigente foi apresentar as ações dos primeiros 100 dias da nova gestão e estreitar o diálogo com a comunidade de todas as unidades do Instituto Federal do Sul de Minas. A partir do feedback de técnicos e docentes será possível avaliar quais ações devem ser prioridade para cada campus.

“Foi um momento enriquecedor. Temos boas perspectivas para o campus Pouso Alegre quanto ao orçamento, um aumento entre 10% a 15%, ampliação dos profissionais que atuam no atendimento especializado e um aporte para a educação a distância. Um cenário promissor que nos possibilitará trazer melhorias nas condições de trabalho dos servidores e mais oportunidades aos estudantes”, disse o reitor.

O professor Marcelo Bottazzini comentou a importância da prestação de contas das ações da nova gestão do IFSULDEMINAS e disse estar otimista quanto ao cenário futuro. “Vejo com bons olhos essa nova gestão. Queremos avançar com os nossos cursos e ampliar nossas fronteiras. As dificuldades e desafios são grandes mas tenho certeza de que teremos um grande avanço”.

IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre