Página inicial > Notícias > Professor Voluntário

Professor Voluntário

Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 14h30 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2020, 15h27

Divulgada a lista de inscrições deferidas no processo seletivo de contratação de professor voluntário

EDITAL 13

Relação das inscrições deferidas: Publicado em 23/03/2020

Resultado: Publicado em 25/03/2020

O Processo Seletivo, para todas as vagas, será em fase única, de natureza eliminatória e classificatória, que constará da análise dos documentos enviados pelos candidatos, conforme as instruções dispostas no item 3 deste edital, compondo uma Prova de Títulos, no valor de 100 pontos, sendo que toda a pontuação do candidato na referida prova será aferida pela Comissão do Processo Seletivo a partir da pontuação declarada pelo próprio candidato no formulário de inscrição.

As inscrições são gratuitas e somente serão admitidas via Internet no período de 06 de março de 2020 até as 23 h 59 min do dia 15 de março de 2020.

A ficha de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, constante nos itens 2.5. e 3.3.2, deverá ser enviada EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Voluntário – Nome do(a) Candidato (a), até o dia 15 de março de 2020 às 23h59.

Não serão aceitas inscrições com data de envio de e-mail posterior à supracitada.

A lista das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no endereço eletrônico do instituto: https://portal.poa.ifsuldeminas.edu.br/, no dia 16 de março de 2020.

Área* Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito)** N° de Vagas Carga horária Regime de Trabalho
Pedagogia Licenciatura em Pedagogia COM Especialização, Mestrado ou Doutorado em Educação ou áreas afins 5 Mínimo: 5h semanais
Máximo: 12h semanais
Voluntário
Matemática Licenciatura em Matemática COM Especialização, Mestrado ou Doutorado em Educação ou áreas afins 4 Mínimo: 5h semanais
Máximo: 12h semanais
Voluntário

* As subáreas estão discriminadas no Anexo IV do edital.

Para todas as áreas, o candidato deve possuir a graduação somada à pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado). Em caso de não atendimento dessa regra, o candidato terá sua inscrição indeferida.

O trabalho desenvolvido na condição de professor voluntário do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Pouso Alegre não será remunerado.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

Publicação do Edital 06/03/2020