Página inicial > Notícias > Programa Institucional

Programa Institucional

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 10h28 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 10h28

IFSULDEMINAS publica chamada aos campi para lançarem editais de seleção do programa “Estudantes Mediadores”

Prazo para publicação dos editais é dia 15 de fevereiro de 2021

- Edital 07/2021

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) publicou nesta segunda-feira, 18/01, chamada destinada aos oito campi da instituição para que publiquem editais no intuito de selecionar estudantes bolsistas para atuarem no Programa "Estudantes Mediadores". O objetivo é oferecer bolsas a alunos matriculados na Instituição, em cursos técnicos e de graduação, para atuarem no apoio às ações de ensino em atividades remotas, híbridas e/ou presenciais. As bolsas serão custeadas pelo orçamento disponibilizado ao IFSULDEMINAS pelo Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAE).

Desta forma, será concedido aos campi prazo até a data limite de 15 de fevereiro de 2021 para publicação dos seus editais, sendo possível a republicação do edital para atendimento dos estudantes ingressantes.

CLIQUE AQUI E LEIA A REPORTAGEM COMPLETA