Página inicial > Notícias > Projeto de pesquisa

Projeto de pesquisa

Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 12h23 | Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 12h29

Campus seleciona bolsista para atuar no projeto “Educação profissional de nível médio entre 1996 e 2017: conflitos, polêmicas e pressupostos.”

EDITAL 23/2020

As inscrições e o envio da documentação devem ser feitos no período de de 23 a 27 de junho.

Podem se candidatar à vagas os alunos regularmente matriculados nos cursos superiores de Licenciatura em Matemática e Química mantidos pelo IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre e que estejam cursando o 3º ou 5º períodos dos referidos cursos.

Sobre a bolsa:

Terá duração de 8 (oito) meses a partir do momento autorizado pela Coordenação de Pesquisa do campus Pouso Alegre para início das atividades. Terá valor de R$ 400,00 mensais durante o período de vigência da bolsa.

Documentação:

Deverá ser enviada no seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., incluídos em um único documento em pdf com identificação do aluno, curso e período. No envio da documentação esses dados devem vir com a denominação no “assunto”: Seleção de bolsista.

Os documentos são: comprovante de matrícula e mapa das notas dos dois semestres de 2019, ambos podendo ser printados do Suap, e um quadro/tabela com o nome das disciplinas com a média semestral de cada uma, a soma de todas as médias dividida pelo número de disciplina (média aritmética).

O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de junho.