Página inicial > Notícias > Projetos de Extensão

Projetos de Extensão

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 16h41 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 16h43

Aberta a seleção de bosistas para projetos de extensão do Campus Pouso Alegre

São quatro projetos:

EDITAL 31/2023 - Este edital tem como objetivo selecionar dois bolsistas para o projeto “Biblioteca NEABI Campus Pouso Alegre”.

Quem pode se inscrever - Alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais do Ensino Técnico Integrado ou Subsequente do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre.

Sobre a bolsa -  Serão duas bolsas no valor de R$200,00 (duzentos reais) mensais referente ao período de junho a novembro de 2023, para uma carga horária de 10 (vinte) horas de trabalhos semanais.

Inscrições - De 14/06/2023 até às 23h59min do dia 20/06/2023, no link: https://forms.gle/3p7dZy18cNVC3DHS8. Para a realização da inscrição o (a) candidato (a) deverá acessar formulário eletrônico com uma conta do gmail, preferencialmente a conta institucional de e-mail para alunos (@alunos.ifsuldeminas.edu.br)

_______________________________________________________________________________________________________________

EDITAL 32/2023 - Este processo seletivo tem como objetivo selecionar 02 bolsista(s), remunerados, e até 05 bolsistas voluntários para atuar no projeto de extensão: “Conexão Repórter”

Quem pode se inscrever - Estudante(s) regularmente matriculados (as) nos 1º ou 2º anos de um curso técnico na modalidade integrado ao ensino médio do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Sobre a bolsa - Serão dois  bolsistas remunerados no total e até cinco bolsistas voluntários. Dez (10) horas semanais. Seis meses de atuação, de Julho/2023 a Dezembro/2023. R$200,00 (duzentos reais) mensais

Inscrições - De 13/06/2023 a 16/06/2023, pelo e-mail da Assessoria de Comunicação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: BOLSA DO PROJETO CONEXÃO REPÓRTER.

EDITAL 33/2023 - Este processo seletivo tem como objetivo selecionar 02 bolsista(s), remunerados, e até 05 bolsistas voluntários para atuar no projeto de extensão: “Mães Empreendedoras do IF”

Quem pode se inscrever - Estudante(s) regularmente matriculados (as) nos cursos técnicos em Administração e Informática, na modalidade integrado ao ensino médio do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Inscrições - De 13/06/2023 a 16/06/2023, pelo e-mail da Assessoria de Comunicação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: BOLSA DO PROJETO MÃES EMPREENDEDORAS DO IF.

EDITAL 34/2023 - Este processo seletivo tem como objetivo selecionar 02 bolsista(s), remunerados, e até 05 bolsistas voluntários para atuar no projeto de extensão: “Conhecer para Respeitar: Educação ambiental e bem-estar animal nas escolas”

Quem pode se inscrever - Estudante(s) regularmente matriculados (as) em um curso técnico, na modalidade integrado ao ensino médio do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Inscrições - De 13/06/2023 a 16/06/2023, pelo e-mail da Assessoria de Comunicação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: BOLSA DO PROJETO CONHECER PARA RESPEITAR.