Página inicial > Notícias > Recomposição de Colegiado

Recomposição de Colegiado

Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 13h00 | Última atualização em Terça, 23 de Outubro de 2018, 13h09

Aberto edital para seleção de novos membros para recompor o Colegiado de Licenciatura em Química

EDITAL 40/2018

Serão uma vaga para o cargo de vice coordenador, uma vaga suplente do núcleo profissionalizante e uma vaga suplente do núcleo discente do curso.

As inscrições deverão ser realizadas através de um e-mail enviado ao atual coordenador do curso: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., manifestando o interesse em ser candidato na eleição à vice-coordenação, ao núcleo profissionalizante ou ao núcleo discente.

Somente poderão concorrer às vagas os docentes efetivos com formação na área de Química e discentes do Curso de Licenciatura em Química do iFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

A eleição ocorrerá de 31 de outubro a 05 de novembro de 2018 através de formulário eletrônico de votação que será divulgado a todos os docentes e discentes que atuam e estudam no Curso de Licenciatura em Química no ano de 2018.

O resultado final será publicado nos painéis de divulgação localizados no IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre e no site institucional do Campus a partir do dia 06 de novembro de 2018.

Ascom/Campus Pouso Alegre

23/10/2018