Página inicial > Notícias > Recomposição de Colegiado

Recomposição de Colegiado

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 13h55 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 14h33

Abertas inscrições para eleição do novo Colegiado do curso Técnico em Edificações

EDITAL 32

Resultado

As inscrições ocorrerão de 02 a 06 de setembro através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfKJdQEDc-z_2ZKoAslbQv7QoUPMgVsbBpWItjMfPBSHB1KHA/viewform

Serão quatro vagas para docentes (2 titulares e 2 suplentes), quatro para técnicos administrativos em educação (2 titulares e 2 suplentes) e quatro para discentes (2 titulares e 2 suplentes).

Podem concorrer às vagas docentes e técnicos que atuem diretamente no curso de Edificações e discentes matriculados no curso, integrado ou subesequente.
A eleição ocorrerá de 09 a 13 de setembro através de formulário eletrônico de votação que será divulgado a todos os docentes que atuam no curso, técnicos administrativos e discentes do Curso Técnico em Edificações (Integrado e Subsequente).

O resultado final será publicado no dia 16 de setembro.

A nova composição terá data inicial de vigência a partir de 20 de setembro de 2019.