Página inicial > Notícias > Rematrícula 2020

Rematrícula 2020

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 13h35 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 14h09

Período de rematrícula vai de 13 a 24 de julho no Campus Pouso Alegre

O período de rematrícula para o segundo semestre letivo de 2020 será de 13 a 24 de julho de 2020. Os pedidos deverão ser feitos através do formulário eletrônico, disponível na aba Secretaria Escolar, do Portal do Aluno.

Deverão efetuar pedido de rematrícula os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e técnicos subsequentes, inclusive os alunos que estejam com matrícula trancada*.

*Alunos que estejam com matrícula trancada, deverão efetuar a rematrícula. A rematrícula funcionará como destrancamento de matrícula. Caso o aluno deseje (e tenha direito a) renovar o trancamento, deverá efetuar a rematrícula e quando abrir o próximo período para trancamento de matrícula (a partir do primeiro dia de aula até 30 dias depois), encaminhar o novo pedido.

Alunos de cursos integrados só efetuarão rematrícula ao final do ano letivo.

Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para secretaria.pousoalegre@ifsuldeminas.edu.br.

Texto: Setor de Registros Acadêmicos
IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre