Página inicial > Notícias > Seleção de bolsista - Edital 45

Seleção de bolsista - Edital 45

Abertas inscrições para seleção de bolsista para atuação no Espaço Maker do Campus Pouso Alegre

Resultado Publicado 01/11/2019

Resolução 075/2019 – Projeto de Apoio aos Espaços Makers

Será selecionado 1 (um) bolsista para atuar no Espaço Maker do Campus pouso Alegre, visando estimular o interesse para a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico.

A bolsa será da modalidade de Iniciação Tecnológica e Industrial e terá o valor de R$ 400,00 mensais, referente ao período de 10 meses.

Podem se inscrever:
- Estudante do nível superior, regularmente matriculado;
- Aluno de curso técnico que já possua nível médio concluído, regularmente matriculado;
- Graduado em nível médio há, no máximo, 3 (três) anos;
- Não estar vinculado ao mercado de trabalho;
- Ter disponibilidade de carga horária, em acordo com o item 2 deste Edital;
- Ter disponibilidade de execução das atividades propostas em acordo com a Coordenação do Espaço Maker e em conformidade com a Resolução 75/2019;
- Se tiver 18 anos ou mais deverá:
° Estar quite com as obrigações eleitorais (declaração obtida no site do TSE);
º Estar quite com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino);
° Estar quite com as obrigações fiscais e financeiras com a União (declaração no site da Receita Federal).

As inscrições serão realizadas por meio de entrega de currículo Lattes, juntamente com cópia das comprovações em conformidade com o item 3 deste Edital, entre os dias 30 e 31 de outubro, das 09 às 21h, na Diretoria de Desenvolvimento Educacional do Campus Pouso Alegre.

As entrevistas serão realizadas no dia 01/11, a partir das 8h, no Espaço Maker/Maquetaria, no Campus Pouso Alegre.

O Resultado da seleção será divulgado no dia 04/11/2019.