Página inicial > Notícias > Seleção de bolsistas

Seleção de bolsistas

Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 11h20 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 13h58

Campus Pouso Alegre seleciona bolsistas para atuação em projetos de extensão

Edital 60/2021 - Seleção de bolsista para atuação no projeto de extensão SustentAção
Público Alvo - Estudante(s)regularmentematriculados(as) nos cursos superiores  do IFSULDEMINAS
Inscrições - De 25 e 30 de outubro de 2021, pelo e-mail do projeto: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital 62/2021 - Seleção de Bolsistas para atuação no projeto de extensão Adote um Pet do IF
Público Alvo -  estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos ou superior do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre
Inscrições - As inscrições serão realizadas através de envio de e-mail, contendo (anexos) os documentos conforme item 6.1 deste edital, entre os dias 21/10/2021 a 25/10/2021, para a coordenadora do projeto: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Colocar em assunto: CANDIDATO A BOLSISTA DO PROJETO ADOTE UM PET DO IF.

Edital 63/2021 - Seleção de bolsista para atuar no projeto de extensão Festival Literário - FLIF 2022
Público Alvo - Estudante(s) regularmente matriculados(as) nos  cursos de graduação do IFSULDEMINAS, interessados em desenvolver ações extensionistas.
Inscrições - De 21/10/2021 a 25/10/2021, através de envio de documentos para o endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital 65/2021 - Seleção de bolsistas voluntários para atuar no projeto de extensão: “Jogo Cooperativo – Jogos de tabuleiro modernos e seus similares como ferramenta pedagógica”
Público alvo - Estudante(s) regularmente matriculados (as) nos 1º ou 2º anos de um curso técnico na modalidade integrado ao ensino médio
Inscrições - De 25/10/2021 a 30/10/2021, pelo e-mail do projeto: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital 67/2021 - Seleção de bolsista para atuar no projeto de extensão “Educação financeira: primeiros passos” - Seleção de bolsista para atuar no projeto de extensão “Educação financeira: primeiros passos”

Público Alvo - Alunos matriculados nos cursos técnicos do Campus Pouso Alegre

Inscrições - De 26/10/2021 a 31/10/2021, até as 23h59, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.