Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Seleção de equipe
Início do conteúdo da página

Seleção de equipe

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 17h35 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 18h26


Período de inscrições para atuar no projeto EJA termina no dia 20 de dezembro

EDITAL 37

Faltam poucos dias para o encerramento das inscrições de profissionais que tenham interesse em atuar como bolsistas no projeto EJA integrada à EPT, do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

As inscrições são gratuitas e de fluxo contínuo, podendo ser realizadas até o dia 20 de dezembro de 2023, em formato online, através do link, https://forms.gle/GxfcaoRpL6zVY7ru6

Quem pode se inscrever

Poderão se inscrever os candidatos que atenderem aos requisitos mínimos para concorrer à vaga, estabelecidos no Anexo II do edital.

Para realizar a inscrição, o (a) candidato (a) deverá anexar o currículo, conforme modelo disponível no Anexo V do edital, preenchendo todas as informações solicitadas, inclusive as datas de início e de término dos contratos em cada vínculo profissional. Além disso, o (a) candidato (a) deverá informar para qual vaga deseja concorrer, especificando a função, o curso (quando aplicável) e o município.

A inscrição e a eventual classificação no presente edital não assegura a qualquer candidato o direito à contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser contratado a partir da liberação da vaga, sendo que a concretização deste ato fica condicionada à formação de turmas, à concretização das parcerias com os demandantes e à necessidade do Programa Eja Integrada à EPT.

O prazo de execução dos serviços será de acordo com o desenvolvimento das ações do programa, previsto para finalizar em dezembro de 2024, podendo ser prorrogado ou ser alterado conforme necessidade institucional.

Quadro de Vagas

Função/Cargo  Unidade de atuação  Forma de Trabalho Formação Mínima 
Instrutor EAD   Não se aplica  Remoto Graduação na área do curso ou em área correlata. 
Instrutor presencial   Anexo IIIA e atualizações  Presencial Graduação na área do curso ou em área correlata. 
Tutor EAD   Não se aplica  Remoto Graduação na área do curso ou em área correlata.
 Apoio Técnico de Nível Superior/Orientador Educacional  Campus Pouso Alegre  Presencial  Licenciatura em Pedagogia.
 Apoio Técnico de Nível Superior/Coordenador Pedagógico  Campus Pouso Alegre  Presencial  Licenciatura em qualquer área.
Apoio Técnico de Nível Superior/Coordenador de Tutoria  Não se aplica  Remoto  Licenciatura em qualquer área.
Apoio Técnico de Nível Superior/Designer Instrucional   Não se aplica  Remoto  Licenciatura em qualquer área + especialização em Design Instrucional.
Apoio Técnico de Nível Superior/Psicólogo Clínico Campus Pouso Alegre Presencial Graduação em Psicologia.
Apoio Técnico de Nível Superior/Psicólogo Escolar Campus Pouso Alegre Presencial Graduação em Psicologia.
Apoio Técnico de Nível Superior/Assistente Social Campus Pouso Alegre Presencial Graduação em Serviço Social.
Apoio Técnico de Nível Superior/Intérprete e Tradutor de Libras Não se aplica Remoto Curso superior em Letras/Libras; OU curso superior de Tradução e Interpretação + habilitação em Libras - Língua Portuguesa; OU curso superior em qualquer área + certificado de proficiência na tradução e interpretação da Libras-Língua Portuguesa (PROLIBRAS), comprovada por certificado obtido por meio de exame promovido pelo MEC OU atestado expedido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação (CAS) (com apresentação de certificado de conclusão na data de concorrência)
Apoio Técnico de Médio/Audiovisual Campus Pouso Alegre Presencial Técnico em Audiovisual ou em área correlata ou ensino médio completo acrescido de experiência profissional de, no mínimo, 6 meses na área.
Apoio Técnico Médio/Diagramador Não se aplica Remoto Técnico em Designer Gráfico ou em área correlata ou ensino médio completo acrescido de experiência profissional de, no mínimo, 6 meses na área.
Apoio Técnico de Nível Médio/Auxiliar Pedagógico Campus Pouso Alegre Presencial Ensino Médio completo.
Apoio Técnico de Nível Médio/Apoio às Atividades Administrativas e Pedagógicas Campus Pouso Alegre Presencial Ensino Médio completo

 As informações contidas nessa notícia NÃO EXIMEM o candidato da leitura do edital na íntegra.                 


Ascom/Projeto EJA integrada à EPT
IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre

registrado em:
Fim do conteúdo da página