Página inicial > Notícias > Seleção de voluntários

Seleção de voluntários

Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 14h49 | Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 11h32

Abertas inscrições para seleção de bolsistas voluntários para o projeto de extensão 'Cão Terapia'

EDITAL 42

Resultado - publicado em 02/07/2021

Serão selecionados dois bolsistas voluntários para auxiliar nas atividades do Projeto “Cão Terapia: uma proposta para a melhoria da saúde e qualidade de vida de pessoas com necessidades especiais”. Podem se inscrever para a seleção alunos (as) regularmente matriculados (as) nos cursos do IFSULDEMINAS -  Campus Pouso Alegre, interessado(s) em desenvolver ações extensionistas.

O perído de atuação no projeto será até dezembro de 2021, podendo ser prorrogado até o cumprimento do cronograma. As atividades serão desenvolvidas no Campus Pouso Alegre, de forma remota enquanto durar o estado de emergência em virtude da Pandemia pelo Novo Coronavírus.

Inscrições / Seleção:

As inscrições serão realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico, anexando os documentos listados no item 2.1.1, entre os dias 23/06/2021 a 30/06/2021, no link https://forms.gle/9xdjxQSkRFLMxYKZ6

São Pré-requisitos para a seleção:

a) Disponibilidade de carga horária, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto.

b) Ser aluno (a) regularmente matriculado (a) no IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

c) Ter disponibilidade de execução das atividades propostas em Plano de Trabalho (ANEXO III), em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto.

d) Ter conhecimentos básicos em informática, principalmente planilhas e editores de texto e ter experiência com redes sociais;

e) Ter iniciativa, interesse e comprometimento.

Critérios de Seleção:

a) Análise das informações incluídas no formulário eletrônico (referentes aos itens 1 e 3 deste edital) e da carta de interesse.

O resultado final será divulgado a partir do dia 02/07/2021.

Cronograma:

PERÍODO DE INSCRIÇÕES  23/06/2021 a 30/06/2021