Página inicial > Notícias > Seminário de Avaliação

Seminário de Avaliação

Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 15h13 | Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2020, 17h18

Alunos de Licenciatura em Matemática apresentam trabalhos de conclusão do curso

O Seminário Parcial de TCC – Trabalho de Conclusão de Curso - faz parte do processo formativo dos alunos da Licenciatura em Matemática do IFSULDEMINAS, campus Pouso Alegre. É requisito para aprovação na disciplina de TCC I, tendo por objetivo a avaliação perante uma banca formada pelo orientador do aluno e outro docente convidado do projeto de TCC em construção.

A proposta das apresentações em formato de Seminário e voltada aos licenciandos do curso teve início em 2008. Além de preparar os orientandos também elucida dúvidas dos alunos que, posteriormente, passarão pela etapa da pesquisa de Conclusão do curso, oportunizando o contato com distintas áreas de pesquisa no campo da matemática e com o universo da investigação científica.

Apesar de ser voltada aos licenciandos em matemática, está aberta a toda a comunidade interessada nas temáticas divulgadas.

CLIQUE AQUI e confira a programação do Seminário 2020.

Texto: Profª Lucy Tavares
Revisão: Ascom/Campus Pouso Alegre