Página inicial > Notícias > Solicitação de Matrícula

Solicitação de Matrícula

Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 11h36 | Última atualização em Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 11h36

Aberto o período de solicitação de matrícula em dependência, optativa, adiantamento e disciplina trancada

Prazo de matrícula: de 04/01/2023 a 16/01/2023

Formulários:

O preenchimento deste formulário não garante a oferta ou matrícula em dependência na(s) disciplina(s) solicitada(s). A solicitação passará por análise e DEFERIMENTO ou INDEFERIMENTO do professor/coordenador do curso.

As disciplinas cursadas em outras turmas, matrizes ou períodos devem ter carga horária e ementa compatíveis com a da matriz a qual o aluno está vinculada. Por isso, verifique essas informações antes de efetuar o seu pedido.

A secretaria não se responsabiliza por formulários preenchidos de forma errada.

O sistema envia um comprovante deste pedido, automaticamente, para o e-mail informado pelo aluno. Caso não esteja na caixa de entrada, procure-o na caixa de SPAM ou Lixeira. Caso o e-mail tenha sido preenchido de forma errada no formulário, pelo aluno, o sistema não conseguirá enviar o comprovante.

O aluno deverá acompanhar os lançamentos, através do SUAP. Conforme as análises forem entregues pelos professores, a secretaria irá registrando no sistema.