Página inicial > Notícias > Trancamento extemporâneo

Trancamento extemporâneo

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 17h33 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 19h12

Aberto o período de trancamento extemporâneo de disciplinas ou matrícula aos estudantes dos cursos técnicos subsequentes e de graduação

Instrução Normativa Nº 18/2020

Portaria Nº414 de 23 de novembro de 2020

Formulário de Trancamento de Matrícula - Extemporâneo

Formulário de Trancamento de Matrícula em Disciplina - Extemporâneo

De acordo com a Instrução Normativa, está autorizado o trancamento extemporâneo de disciplinas ou de matrícula aos estudantes dos cursos técnicos subsequentes e de graduação presenciais do
IFSULDEMINAS.

O trancamento extemporâneo está autorizado para o 2º semestre de 2020 em virtude da substituição das aulas presenciais por atividades remotas.

O trancamento de disciplinas e de matrícula não será autorizado para os cursos técnicos na modalidade integrada ao ensino médio, considerando que esses cursos tratam- se de educação básica de caráter obrigatório.

O período para requerer o trancamento extemporâneo de disciplinas ou matrícula no 2º semestre de 2020, no campus Pouso Alegre, é de 23 de novembro a 11 de dezembro de 2020.

IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre