Página inicial > Notícias > Vagas remanescentes

Vagas remanescentes

Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 12h04 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 15h12

Divulgado resultado final do edital de vagas remanescentes para cursos do Campus Pouso Alegre – 1º semestre

EDITAL – VAGAS REMANESCENTES

RESULTADO PARCIAL - Divulgado em 11/02/2018

RESULTADO FINAL - Divulgado em 12/02/2018

As matrículas deverão ser feitas na Sectretaria do Campus, nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2019, das 8:30 às 19:00.

DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULAS

No ato da matrícula apresentar os documentos abaixo (ORIGINAL E 01 CÓPIA LEGÍVEL PARA CURSOS TÉCNICOS)

a) Carteira de Identidade - RG. A carteira nacional de habilitação (CNH) não substitui o RG.
b) Certidão de Nascimento ou de casamento;
c) CPF, caso o número não conste no RG;
d) Certificado/Certidão de Conclusão contendo data da confecção do Histórico Escolar OU Histórico Escolar do
Ensino Fundamental ou Médio, de acordo com os requisitos para ingresso descritos no item 2 do Edital inscrito.
e) Comprovante de residência;
f) Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade igual ou superior a 18 anos;
g) Título de Eleitor para candidatos com idade igual ou superior a 18 anos;
h) Comprovante de votação na última eleição (1º e 2º turno) ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link
i) 01 fotografia recente 3x4;

DISPENSA DE DISCIPLINA(S) – Poderá ser solicitado na Secretaria Acadêmica até 15 (quinze) dias após a efetivação da matrícula – apresentar Histórico original e ementas das disciplinas.

O candidato maior de idade que não puder comparecer deverá enviar um representante mediante procuração com reconhecimento de firma em cartório. O não comparecimento na data marcada implicará em desistência automática da vaga no curso.

______________________________________________________________________________________________________

As vagas são para os cursos técnicos em Edificações e Segurança do Trabalho, modalidade subsequente. Para se candidatar a uma das vagas é necessário possuir ensino médio completo.

QUADRO DE VAGAS

Técnico em Edificações Subsequente 14 vagas
Técnico em Segurança do Trabalho Subsequente 04 vagas

INSCRIÇÕES:

- As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 06 e 10 de fevereiro de 2019, exclusivamente no LINK: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdrfE-2EjOgtGIBOEqdo89eVeTduyW3MGwLzdgEKJUaw5TopA/viewform

- Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se dirigir a secretaria do campus Pouso Alegre e utilizar computador instalado na secretaria para realizar sua inscrição, quem optar por esse serviço deverá fazê-lo até dia 08 de fevereiro no horário de atendimento da secretaria.

- A listagem com os nomes dos inscritos será publicada no site do campus Pouso Alegre, a partir das 17h do dia 11 de fevereiro.

- Terá prioridade no preenchimento das vagas, o (a) candidato (a) que se inscreveu e teve sua inscrição confirmada no Vestibular 2019/1.

- Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, será realizado sorteio, na secretaria escolar do campus, no dia 12 de fevereiro de 2019, às 9h. Caso queira, o candidato poderá acompanhar o sorteio, não sendo obrigatória sua presença.

- O sorteio será realizado em dois momentos distintos: primeiro, entre os inscritos do vestibular; num segundo momento, restando vagas, entre os demais candidatos.

- A listagem com os nomes dos candidatos contemplados com as vagas será publicada no site do campus Pouso Alegre, a partir das 17h do dia 12 de fevereiro.

As matrículas serão realizadas nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2019, na secretaria escolar do campus Pouso Alegre. No horário de 8:30 às 19:00.

IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre