Página inicial > Notícias > Vagas Remanescentes

Vagas Remanescentes

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 18h09 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2020, 16h53

Divulgado Resultado Final da seleção para vagas remanescentes em cursos de graduação do IFSULDEMINAS

CLIQUE AQUI  e leia a reportagem

______________________________________________________________________________________________________________________

IFSULDEMINAS abre seleção para vagas remanescentes em Curso de Graduação 2020/2

São mais de 400 vagas nos campi de Inconfidentes, Muzambinho, Poços de Caldas, Pouso Alegre e avançado Carmo de Minas

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas ociosas em cursos de graduação do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). As ofertas são para os campi Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Campus Avançado Carmo de Minas que serão preenchidas por meio de Transferência Interna, Transferência Externa, Obtenção de Novo Título e Reingresso, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020.

Quadro de Vagas

As 472 vagas estão descriminadas no item 1 do edital. Assim, esta oferta, inicialmente, será apenas para estudantes matriculados em cursos superiores ofertados pelo IFSULDEMINAS. Caso a totalidade dessas vagas não seja preenchida com o uso desse critério, serão disponibilizadas, na seguinte ordem:

a) para transferência externa de estudantes de instituições públicas;
b) para transferência externa de estudantes de instituições privadas;
c) para obtenção de novo título;
d) para reingresso (considera-se reingresso a situação na qual o(a) acadêmico(a) que teve sua matrícula cancelada ou trancada solicita formalmente a sua readmissão como estudante regular).

Inscrições

Considerando a PANDEMIA e as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde sobre distanciamento social, as inscrição serão feitas somente por meio do preenchimento deste Formulário Eletrônico, disponível até o dia 30 de setembro de 2020. A documentação deverá ser, obrigatoriamente, digitalizada e salvos no formato PDF num único documento. Vele lembrar que não é possível anexar documentos em outros formatos.

CLIQUE AQUI  e leia a reportagem

750x195 3