Página inicial > Notícias > Visita Técnica

Visita Técnica

Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 10h58 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 10h58

Alunos de Engenharia Civil visitam Unidade de Pronto Atendimento de Pouso Alegre

Visita Técnica à UPA 09 08 19Os alunos dos 8º e 10º períodos de Engenharia Civil do IFSULDEMINAS – campus Pouso Alegre acompanham a obra da UPA desde a execução da fundação. Na última visita viram a execução da estrutura.

A UPA - Unidade de Pronto Atendimento está sendo construída pela prefeitura no bairro Medicina, ao lado do hospital Samuel Libânio (antigo campo da Lema), para desafogar a emergência do hospital.

“Esta visita é importante para mostrar ao aluno as etapas construtivas na prática e permitir fazer o link entre projetos e resultados finais”, explicou o professor Fernando Scheffer.

A próxima visita será para avaliação dos serviços de acabamento.

Informações: Profº Fernando Scheffer
Revisão: Ascom IFSULDEMINAS/Campus Pouso Alegre