Página inicial > Notícias > Empréstimo de Computadores

Empréstimo de Computadores

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 11h13 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 11h13

Estudantes de cursos técnicos e superiores têm até dezembro para solicitar o empréstimo

Edital 57/2021

O obejtivo deste edital é selecionar estudantes da educação presencial, regularmente matriculados no ano letivo de 2021, em cursos presenciais de nível técnico e graduação, que manifestem interesse em receber um computador do campus, a título de empréstimo para uso em suas atividades escolares durante o ano letivo.

São requisitos para o empréstimo:

• Ser estudante regularmente matriculado no ano letivo de 2021 em cursos presenciais de nível técnico ou graduação do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre, que atendam aos critérios do item 5 deste edital.
  • Declarar não possuir computador, netbook, e notebook mediante preenchimento da Declaração.

O critério para o empréstimo dos computadores será a ordem de inscrição. Serão emprestados até o esgotamento do número de máquinas presentes neste edital, por ordem de pedido. A seleção será feita a partir do preenchimento do formulário de inscrição: https://url.gratis/zailJz

O período de solicitação vai de 16 de setembro a 10 de dezembro de 2021.

Os estudantes (ou responsável legal, quando adolescente) que forem selecionados serão informados sobre a retirada dos equipamentos, via e-mail e/ou telefone, para o agendamento realizado pelo Campus Pouso Alegre.

O empréstimo e o recolhimento dos equipamentos serão semestrais, podendo este prazo ser prorrogado para o ano letivo ou enquanto durar a pandemia.