Página inicial > Editais > Editais de 2021 > Edital 57/2021 - Empréstimo de Computadores do Campus Pouso Alegre

Edital 57/2021 - Empréstimo de Computadores do Campus Pouso Alegre

Edital 57/2021 - Empréstimo de Computadores institucionais do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre. Publicado em 16/09/2021

Objetivo - selecionar estudantes da educação presencial, regularmente matriculados no ano letivo de 2021, em cursos presenciais de nível técnico e graduação, que manifestem interesse em receber um computador do campus, a título de empréstimo para uso em suas atividades escolares durante o ano letivo.

Requisitos - Ser estudante regularmente matriculado no ano letivo de 2021 em cursos presenciais de nível técnico ou graduação do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre, que atendam aos critérios do item 5 deste edital. Declarar não possuir computador, netbook, e notebook mediante preenchimento da Declaração.

Seleção - O critério para o empréstimo dos computadores será a ordem de inscrição. Serão emprestados até o esgotamento do número de máquinas presentes neste edital, por ordem de pedido. A seleção será feita a partir do preenchimento do formulário de inscrição (item nº 4).

Período de solicitação - De 16 de setembro a 10 de dezembro de 2021.

Formulário de solicitaçãohttps://url.gratis/zailJz