Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Horário de funcionamento
Início do conteúdo da página

Horário de funcionamento

Publicado: Sexta, 27 de Março de 2020, 10h36 | Última atualização em Segunda, 31 de Mai de 2021, 11h04

Durante a pandemia da Covid-19, os servidores do Campus Pouso Alegre estão em trabalho remoto. Confira o horário dos setores e como entrar em contato.

 

Em virtude da pandemia da Covid-19 e seguindo as determinações dos órgãos de saúde, desde o dia 17 de março de 2020, as aulas presenciais no IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre foram suspensas e os servidores docentes e técnicos administrativos estão em trabalho remoto, havendo atendimento presencial ou remoto por parte dos setores.

Há 15 dias, também as atividades presenciais no campus Pouso Alegre foram suspensas, devido à identificação da existência de contato próximo de caso confirmado de COVID-19 no Campus Pouso Alegre, conforme OFÍCIO Nº67/2021/POA/IFSULDEMINAS.

Com a constatação desse caso, seguindo o Plano de Biossegurança do Campus, a partir do dia 31/05/2021, os setores funcionarão presencialmente somente por agendamento ou para atendimento às demandas essenciais. Essa determinação está em conformidade com a  PORTARIA 1047/2020 – GAB/RET/IFSULDEMINAS (artigo 7º), que orienta que o campus poderá adotar medidas de prevenção, cautela e redução de transmissibilidade do Coronavírus.

Para saber os horários de atendimento dos setores e e-mail para contato CLIQUE AQUI. Acesse também o plano de trabalho dos servidores do Campus Pouso Alegre, CLIQUE AQUI.

Mas caso precise falar com algum docente CLIQUE AQUI para ter acesso aos e-mail dos professores.

Para liberação de acesso ao campus é necessário o preenchimento do formulário: https://forms.gle/rPP9vhnWguitoDEq9

Por telefone: (35) 3427-6600

registrado em:
Fim do conteúdo da página