Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais de 2020 > Edital 05/2020 - Programa de reemboso de pagamento de inscrição em eventos científicos nacionais e internacionais para apresentação e publicação de artigos/resumos dos servidores do IFSULDEMINAS.
Início do conteúdo da página

Edital 05/2020 - Programa de reemboso de pagamento de inscrição em eventos científicos nacionais e internacionais para apresentação e publicação de artigos/resumos dos servidores do IFSULDEMINAS.

Edital 05 - Programa de reemboso de pagamento de inscrição em eventos científicos nacionais e internacionais para apresentação e publicação de artigos/resumos dos servidores do IFSULDEMINAS.

Objetivo: Incentivar os servidores efetivos e em exercício a publicar pesquisas em eventos técnico-científicos, fortalecendo a cultura da pesquisa científica na Instituição.

Público alvo: O requerente do auxílio deve:

a. ser servidor efetivo do IFSULDEMINAS;
b. estar adimplente com os programas institucionais do IFSULDEMINAS;
c. se docente, deve estar em conformidade com a Normativa Docente em horas e pontos;
d constar como autor ou coautor do artigo;
e. ter recebido a confirmação da inscrição;
f. ter participado como avaliador de trabalhos da 11ª Jornada Científica e Tecnológica e 8° Simpósio de Pós-Graduação do
IFSULDEMINAS ou ter a justificativa de “não participação” deferida pelo NIPE;

Prazos: As restituições e os pagamentos de inscrição serão processados por ordem de chegada até o limite orçamentário disponibilizado para esta finalidade.O prazo para análise pelo NIPE é de 10 dias úteis.

 

Fim do conteúdo da página