Página inicial > Editais > Editais de 2020 > Edital 45/2020 - Eleição para recomposição das vagas dos discentes do Colegiado do curso de Engenharia Química

Edital 45/2020 - Abre inscrições para eleição para recomposição das vagas dos discentes do Colegiado do curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Objetivo - Tornar público as inscrições para eleição de um membro titular do núcleo discente e dois membros suplentes do núcleo discente do Colegiado de Curso de Engenharia Química

Público Alvo - Discentes regularmente matriculados no curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

Inscrições - De 09 a 19 de novembro de 2020,  através de envio de e-mail com assunto: Edital 09/2020, ao atual coordenador do curso, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., manifestando o interesse em ser candidato às vagas dispostas neste edital, detalhando a vaga de interesse (Titular ou Suplente).

Resultado - Resultado