Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais de 2020 > Edital 48/2020 - Abre inscrições para seleção de bolsista de apoio técnico para o projeto de extensão “Cão Terapia: uma proposta para a melhoria da saúde e qualidade de vida de crianças e adolescentes com necessidades especiais”
Início do conteúdo da página

Edital 48/2020 - Abre inscrições para seleção de bolsista de apoio técnico para o projeto de extensão “Cão Terapia: uma proposta para a melhoria da saúde e qualidade de vida de crianças e adolescentes com necessidades especiais”

Edital 48/2020 - Abre inscrições para seleção de bolsista de apoio técnico para o projeto de extensão “Cão Terapia: uma proposta para a melhoria da saúde e qualidade de vida de crianças e adolescentes com necessidades especiais”.

Anexo 1 - Ficha de Inscrição

Objetivo - Selecionar 01 (um) bolsista de apoio técnico do tipo Colaborador Externo (adestrador de cães) para o referido projeto.

Público Alvo - Profissionais com formação em adestramento de cães.

Inscrições - As inscrições serão realizadas até o dia  29/11/2020 por meio eletrônico junto à Coordenação do Projeto, através do endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Lista de Inscritos - Publicado em 30/11/2020

ResultadoPublicado em 02/12/2020

Fim do conteúdo da página