Página inicial > Editais > Editais de 2018 > Edital 15/2018 - Inscrições para bolsa aluno residente do programa de Residência Pedagógica da Capes

Edital 15/2018 - Inscrições para bolsa aluno residente do programa de Residência Pedagógica da CapesInscrições para bolsa aluno residente do programa de Residência Pedagógica da Capes - publicado em 07/06/2018.

Ficha de Inscrição

Formulário de recursos

Objetivo: Selecionar licenciandos do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre para bolsistas residentes de iniciação à docência/residência pedagógica.

Público alvo: Discentes matriculados no Campus Pouso Alegre que atendam aos requisitos descritos neste Edital.

Inscrição:

Resultado preliminar - publicado em:

Resultado final - publicado em: