Página inicial > Editais > Editais de 2022 > Edital 10/2022 - Eleição para recomposição do Colegiado dos cursos técnicos em Administração

EDITAL 10/2022 - Eleição para recomposição do Colegiado dos cursos técnicos em Administração do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Número de vagas:

• 2 (duas) vagas para membros titulares docentes;
  • 2 (duas) vagas para membros suplentes docentes;
  • 2 (duas ) vagas para membros titulares técnicos-administrativos em educação;
  • 2 (duas) vagas para membros suplentes técnicos-administrativos em educação;
  • 2 (duas) vagas para membros titulares discentes;
  • 2 (duas) vagas para membros suplentes discentes.

Requisitos para candidatura:

Somente poderão concorrer as vagas de membros docentes titulares e suplentes do Colegiado dos Cursos Técnicos em Administração, os docentes que atuam nos referidos cursos (integrado e/ou subsequente);

Somente poderão concorrer as vagas de membros técnicos-administrativos titulares e suplentes dos Cursos Técnicos em Administração, os técnicos-administrativos que atuem diretamente junto aos docentes e/ou discentes dos Cursos Técnicos em Administração;

Somente poderão concorrer as vagas de membros discentes do Colegiado dos Cursos Técnicos em Administração os discentes regularmente matriculados no Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio e/ou discentes regularmente matriculados no Curso Técnico Subsequente em Administração.

Período de Inscrições: De 14 de março a 18 de março de 2022.  As inscrições deverão ser realizadas através do envio de e-mail ao presidente do Colegiado com o assunto: “Edital 10/2022 – Vaga no Colegiado dos Cursos em Administração”, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., manifestando o interesse em ser candidato às vagas dispostas neste edital.

Lista de Inscritos - Publicado em 22/03/2022

Resultado Final - Publicado em 25/03/2022