Edital 12/2022 - Eleição para recomposição dos Colegiados do curso de Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho

EDITAL 12/2022 - Eleição para recomposição dos Colegiados do curso de Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Número de Vagas -  Colegiado da Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho:

• Três vagas para membros titulares docentes efetivos do curso;
  • Uma vaga para representante titular discente do curso;
  • Uma vaga para representante suplente discente do curso;

Número de Vagas -  Técnico em Segurança do Trabalho:

• Dois representantes Titulares técnico-administraFvos em Educação, eleitos por seus pares, inclusive seus suplentes;
  • Dois representantes docentes titulares, eleitos por seus pares, inclusive seus suplentes;
  • Dois representantes discentes titulares, eleitos por seus pares, inclusive seus suplentes.

Requisitos para candidatura:

Somente poderão concorrer as vagas de membros docentes Ftulares dos Colegiados dos Cursos de PósGraduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho os docentes que atuam nos respectivos cursos.

Somente poderão concorrer as vagas de membros discentes do Colegiado de Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho os discentes regularmente matriculados no curso.

Somente poderão concorrer as vagas de membros discentes do Colegiado de Curso Técnico em Segurança do Trabalho os discentes regularmente matriculados no curso.

Somente poderão concorrer as vagas de membros técnico-administraFvos do Colegiado de Curso Técnico em Segurança do Trabalho os técnico-administrativos efetivos do campus Pouso Alegre.

Período de Inscrições: De 21 a 22 de março de 2022.

As inscrições dos candidatos ao colegiado do curso de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho deverão ser realizadas por meio de formulários eletrônicos disponíveis no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwsFONjkI2ZdZiHbYXQgO2vX_7dnAXDoIIptmqamS9eRoK0w/viewform

As inscrições dos candidatos ao colegiado do curso Técnico em Segurança do Trabalho deverão ser realizadas por meio de formulários eletrônicos disponíveis no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScj_8OtjtUrIOmPA64qS1EvfsY6ZfmJQNubDXamMcSR9KBqow/viewform