Página inicial > Editais > Editais de 2022 > Edital 22/2022 - Seleção de artesão para a criação e execução de instalação em madeira para exposição de livros durante o 4º FLIF - Festival Literário do Instituto Federal, no IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre

EDITAL 22/2022 - Seleção de artesão para a criação e execução de instalação em madeira para exposição de livros durante o 4º FLIF - Festival Literário do Instituto Federal, no IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre

Objetivo: Selecionar 01 (uma) proposta de instalação em madeira; Selecionar até 02 (dois) artesãos para a execução da proposta escolhida, vinculado ao FLIF - Festival Literário do Instituto Federal.

Público Alvo: Artesãos, sejam eles iniciantes, renomados, anônimos ou acadêmicos, com conhecimento de técnicas de confecção de estruturas em madeira.

Proposta: O proponente poderá apresentar até 03 (três) propostas para a execução do trabalho.

As propostas devem ser enviadas em PDF.

As propostas devem seguir essa ordem:

a) ficha de inscrição preenchida, assinada e digitalizada, conforme Anexo 1.

b) Curriculo resumido (até cinco linhas) que contenha nome do artesão; formação (casa haja); Descrição trabalhos já executados; e-mail e contato de telefone ativo, conforme Anexo 1.

c) Croqui da estrutura a ser instalada;

d) Lista de materiais a serem utilizados na execução do trabalho;

Inscrições: As inscrições deverão ser enviadas no período de 09 a 13 de Maio de 2022, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contento no ASSUNTO: Proposta de instalação em madeira para o FLIF.

Lista de Inscritos - Publicada em 16/05/2022

Resultado final - Publicado em 16/05/2022