Página inicial > Editais > Editais de 2022 > Edital 24/2022 - Eleição para recomposição do colegiado do curso de Engenharia Química

EDITAL 24/2022 - Eleição para recomposição do colegiado do curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre

Número de Vagas:

• 2 (duas) vagas para membros com formação em Engenharia Química.
  • 2 (duas) vagas para membros suplentes com formação em Engenharia Química.
  • 1 (uma) vaga para membro com formação nas Áreas Básicas do curso.
  • 1 (uma) vaga para membro suplente com formação nas Áreas Básicas do curso.
  • 1 (uma) vaga para representação discente.
  • 2 (duas) vagas suplentes para representação discente.

Público alvo:

• Membros com formação em Engenharia Química -  Somente poderão concorrer as vagas os docentes graduados em Engenharia Química que atuam no curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.
  • Membros das áreas básicas - Somente poderão concorrer as vagas os docentes que atuam nas disciplinas básicas do curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.
  • Discentes - Somente poderão concorrer as vagas os docentes que atuam nas disciplinas básicas do curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

Inscrições: De12 de maio a 19 de maio de 2022. As inscrições deverão ser realizadas através de envio de e-mail com assunto: Edital 24/2022, ao atual coordenador do curso, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., manifestando o interesse em ser candidato às vagas dispostas neste edital, detalhando a vaga de interesse.

Eleição: 23 a 24 de maio de 2022 através de formulário eletrônico

Resultado: