Página inicial > Editais > Editais de 2022 > Edital 26/2022 - Seleção de bolsistas para o projeto de extensão “Clube de Inglês – Brincando, aprendendo e desenvolvendo habilidades sociais em grupo”

EDITAL 26/2022 - Seleção de bolsistas para o projeto de extensão  “Clube de Inglês – Brincando, aprendendo e desenvolvendo habilidades sociais em grupo” o IFSULDEMINAS - campus Pouso Alegre.

RESULTADO - Publicado em 27/05/2022

Público alvo:

Estudante(s) regularmente matriculados (as) nos 1º ou 2º anos de um curso técnico na modalidade integrado ao ensino médio do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre

Pré-requisitos:

1. Disponibilidade de carga horária, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto;
2. Não estar vinculado a nenhuma outra bolsa com remuneração do IFSULDEMINAS. Já o recebimento de auxílios (assistência estudantil como alimentação, moradia, transporte) é permitido;
3. Ter disponibilidade de execução das atividades, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto;
4. Estar regularmente matriculado nos 1º ou 2º anos de um curso técnico na modalidade integrado ao ensino médio do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Nº de vagas . Carga horária. Período de atuação. Remuneração:

São duas vagas. 8 horas semanais, no período de junho/2022 a janeiro/2022. Bolsa de R$ 100,00/mensais

Inscrições:

Documentos necessários para inscrição:

a) Cópia do RG e do CPF;
b) Cópia do cartão bancário em nome do aluno bolsista (em qualquer banco, também válida conta poupança);
c) Termo de compromisso do bolsista (Anexo I).
d) Autorização dos pais ou responsável, autorizando o recebimento da bolsa e de ciência das responsabilidades assumidas pelo bolsista, no caso de alunos menores de 18 anos(Anexo II).
e) Currículo lattes (endereço do link).

Seleção:

A seleção dos candidatos será feita com entrevista em inglês, com horário marcado pela coordenadora após final das inscrições. Serão avaliados o nível de desinibição, a disposição para atividades com público, fluência em língua inglesa e acuidade gramatical.

Cronograma:

Período de Inscrições 16/05/2022 a 20/05/2022