Página inicial > Editais > Editais de 2022 > Edital 29/2022 - Seleção de bolsistas para o projeto de extensão "Conexão IF - Podcasts"

Resultado do Edital

EDITAL 29/2022 - Seleção de bolsistas para o projeto de extensão "Conexão IF - Podcasts"

Objetivo: Selecionar até 4 (quatro) bolsistas para integrarem o projeto referido acima

Público alvo: Estudantes regularmente matriculados nos 1º e 2º anos dos cursos integrados do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Responsabilidades dos bolsistas: Além das atividades descritas nesse edital, os alunos selecionados participarão de reuniões para definição de pautas, entrevistas, redação da notícia, gravação e encaminhamento para a comunidade escolar.

Inscrições: De 17 a 23 de Maio pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo no assunto: SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA O PROJETO CONEXÃO IF - PODCASTS.

Seleção: A seleção dos bolsistas será feita por meio de entrevista com a coordenadora do projeto

Período de execução do projeto: Junho/2022 a Janeiro/2023

Resultado: