Página inicial > Editais > Editais de 2022 > Edital 44/2022 - Seleção de bolsista para atuar no projeto de extensão “IF PET TERAPIA: uma proposta para a melhoria da saúde e qualidade de vida de pessoas com deficiência”

EDITAL 44/2022- Seleção de bolsista para atuar no projeto de extensão “IF PET TERAPIA: uma proposta para a melhoria da saúde e qualidade de vida de pessoas com deficiência”

RETIFICAÇÃO - Publicada em 06/07/2022

Público alvo: Alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais do Ensino Superior do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre.

Inscrições: De 01/07/2022 a 07/07/2022, através do preenchimento do formulário eletrônico, https://forms.gle/Avy6n9YQAN38B1ye8

Documentos necessários para inscrição:

• RG, CPF (se não esVver no RG), Certidão de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos) e Declaração de matrícula emitida pelo SUAP.
  • Declaração do NIPE do campus Pouso Alegre atestando que o (a) candidato (a), nos úlVmos 12 meses não desisVu, sem justificafiva, de bolsa de outro projeto. A declaração deverá constar ainda que o(a) aluno(a) cumpriu todas as obrigações deste(s) outro(s) projeto(s) do(s) qual(is) foi bolsista.

Entrevista: 11 de julho de 2022, por webconferência

RESULTADO FINAL - Publicado em 12/07/2022