Página inicial > Editais > Editais de 2022 > Edital 47/2022 - Seleção de bolsista para o projeto de extensão "Adote um Pet do IF"

EDITAL 47/2022 - Seleção de bolsista para o projeto de extensão "Adote um Pet do IF", do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Nº de Vagas: 01 vaga para aluno de curso superior do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre

Bolsa: R$ 400,00 mensais, referentes ao período de Agosto de 2022 a Novembro de 2022, para uma carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

Inscrições/documentos: De 13/07/2022 a 18/07/2022, através do formulário  https://forms.gle/AkHiBDfVGPTL9Br27.

• RG, CPF (se não estiver no RG), Certidão de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos) e Declaração de matrícula emitida pelo SUAP.
  • Carta de interesse, de uma lauda, demonstrando seu interesse, habilidades e experiência com o tema do projeto, conforme ANEXO V deste edital.

Pré-requisitos

• Disponibilidade de carga horária, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto.
  • Ser aluno (a) regularmente matriculado (a) no IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.
  • Ter disponibilidade de execução das atividades propostas em Plano de Trabalho(ANEXO III), em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto.
  • Ter conhecimentos básicos em informática, principalmente planilhas, editores de texto e imagem e ter experiência com redes sociais;
  • Ter iniciativa, interesse e comprometimento

Resultado Final: Publicado em 20/07/2022