Página inicial > Editais > Editais de 2022 > Edital 51/2022 - Recomposição do colegiado de curso em Engenharia Civil

Edital 51/2022 - Recomposição do colegiado de curso em Engenharia Civil

EDITAL 51/2022 - Recomposição do colegiado de curso em Engenharia Civil do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre

Vagas: O presente edital contempla as seguintes vagas:

3 vagas para membros com formação em Engenharia Civil.
2 vagas para membros suplentes com formação em Engenharia Civil.
2 vaga para membro com formação nas Áreas Básicas do curso.
2 vaga para membro suplente com formação nas Áreas Básicas do curso.
2 vaga para representação discente.
2 vagas suplentes para representação discente.

Inscrições: De 18 de Agosto a 26 de Agosto de 2022.  As inscrições deverão ser realizadas através de envio de e-mail com assunto: Edital 51/2022, ao atual coordenador do curso, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., manifestando o interesse em ser candidato às vagas dispostas neste edital.

Requisitos: Somente poderão concorrer as vagas os docentes que atuam no curso de Engenharia Civil do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

Eleições: As eleições ocorrerão de 30 a 31 de Agosto de 2022 através de formulário eletrônico