Página inicial > Editais > Editais de 2022 > Edital 53/2022 - Eleição para eleição do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Língua, Linguagem e Educação do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

EDITAL 53/2022 - Eleição para eleição do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Língua, Linguagem e Educação do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

RESULTADO - publicado em 26/10/2022

RELAÇÃO DE CANDIDATOS - publicado em 08/09/2022

Vagas: O presente edital contempla as seguintes vagas:

• 3  vagas para professores efetivos do curso.
  • 1  vaga para representante do corpo discente do curso.

Inscrições: De 29 de agosto a 02 de setembro de 2022.  As inscrições deverão ser realizadas através de envio de e-mail com assunto: Edital 53/2022, ao atual coordenador do curso, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., manifestando o interesse em ser candidato à vaga disposta neste edital.

Requisitos: Somente poderão concorrer as vagas os docentes que atuam no curso de Pós-Graduação em Língua, Linguagem e Educação do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

Eleições: De 08 a 09 de setembro de 2022 através de formulário eletrônico.