Página inicial > Editais > Editais de 2022 > Edital 63/2022 - Eleição para recomposição do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química

EDITAL 63/2022 - Eleição para recomposição do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Vagas: 1 vaga para suplente - Docente - (Núcleo Profissional)  e 2 (duas) vagas de suplentes. (Membro Discente).

Quem pode concorrer: Poderão concorrer às vagas de representação

• Docentes os servidores da carreira de professor EBTT efetivos do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre;
  • Poderão concorrer à vaga de representação para discentes os alunos regularmente matriculados na licenciatura em Química

Inscrições: De 18 a 21 de outubro de 2022.  As inscrições deverão ser realizadas através de envio de e-mail com assunto “Edital 63/2022 – Colegiado – Nome do Candidato – Tipo de representação” ao coordenador de curso João Paulo Martins pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., oficializando a candidatura.

Eleição: As eleições ocorrerão no dia 26 de outubro de 2022 através de formulário eletrônico de votação que será divulgado a todos pelo e-mail.