Página inicial > Editais > Editais de 2021 > Edital 02/2021 - Eleição para Coordenação, Vice-coordenação, coordenação de Laboratório, Coordenação da área de Engenharia Química e recomposição de vaga no Colegiado do Curso de Engenharia Química

Edital 02/2021 - Eleição para Coordenação, Vice-coordenação, coordenação de Laboratório, Coordenação da área de Engenharia Química e recomposição de vaga no Colegiado do Curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS , Campus Pouso Alegre. Publicado em 12/02/2021

Retificação - Publicada em 12/02/2021

Objetivo - Realizar eleição para as vagas acima citadas.

Público Alvo:

• Vagas de Coordenação e Vice-Coordenação do curso: Docentes do quadro efetivo do IFSULDEMINAS que atuam no curso de Engenharia Química, nas disciplinas do eixo profissionalizante curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre
  • Coordenador de Área da Engenharia Química:  professores com graduação em Engenharia Química e que atuam no curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.
  • Coordenador dos Laboratórios da Engenharia Química: professores com graduação em Engenharia Química e que atuam no curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.
  • Núcleo Docente Profissional do Colegiado de Curso: Professores com graduação em Engenharia Química e que atuam nas disciplinas do eixo profissionalizante curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

Inscrições: De 18 a 24 de Fevereiro de 2021.  As inscrições deverão ser realizadas através de envio de e-mail com assunto: Edital 02/2021, ao coordenador substituto, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., manifestando o interesse em ser candidato às vagas dispostas neste edital, detalhando a vaga de interesse.

Lista de Inscritos: Publicada em 25/02/2021

Resultado Final: Publicada em 03/03/2021