Página inicial > Editais > Editais de 2021 > Edital 36/2021 - Empréstimo de computadores

Edital 36/2021 - Empréstimo de computadores

Edital 36/2021  - Seleção de estudantes da educação presencial, regularmente matriculados no ano letivo de 2021, em cursos presenciais de nível técnico e graduação, que manifestem interesse em receber um computador do campus, a título de empréstimo para uso em suas atividades escolares durante o ano letivo. Publicado em 18/05/2021.

Retificação do Edital - Cronograma Ingressantes

Objetivo - selecionar estudantes da educação presencial, regularmente matriculados no ano letivo de 2021, em cursos presenciais de nível técnico e graduação, que manifestem interesse em receber um computador do campus, a título de empréstimo para uso em suas atividades escolares durante o ano letivo.

Público Alvo - estudantes da educação presencial, regularmente matriculados no ano letivo de 2021, em cursos presenciais de nível técnico e graduação.

Incrições - 17 de maio a 02 de agosto de 2021.

Formulário: https://forms.gle/wWdnGAePpD2sC5KJ7

Resultado Final -