Página inicial > Editais > Editais de 2021 > Edital 43/2021 - Concurso “Um celular na mão e mil ideias na cabeça”, como evento próprio da terceira edição do FLIF (Festival Literário do IFSULDEMINAS Campus Pouso Alegre)

Edital 43 - Concurso “Um celular na mão e mil ideias na cabeça”, como evento próprio da terceira edição do FLIF (Festival Literário do IFSULDEMINAS Campus Pouso Alegre) do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

Retificação - Publicado em 23/07/2021

Objetivo - Produção de conteúdos audiovisuais que tenham como ponto de partida a reflexão acerca da importância das redes sociais em tempos de distanciamento, buscando unir imagens e literatura como meio de fruição, tanto quanto de compreensão e de expressão do ser humano, dando voz aos seus sentimentos, em uma aproximação da realidade imediata com os desdobramentos da existência humana.

Público Alvo -

a) estudantes do ensino médio, técnico e superior;

b) comunidade escolar do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre;

c) pessoas a partir de 14 anos, que residam nas cidades do Sul de Minas Gerais e de quaisquer profissões

Inscrições  - As inscrições poderão ser feitas até o dia 10/08/2021, por email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Resultado -