Página inicial > Editais > Editais de 2021 > Edital 44/2021 - Concurso de Poesias do Festival Literário do Campus Pouso Alegre

Edital 44/2021 - Concurso de Poesias do Festival Literário do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre. Publicado em 28/06/2021

Retificação - publicada em 09/07/2021

Retificação - publicada em 23/07/2021

Objetivo - Este edital tem o objetivo de estabelecer normas para o recebimento de propostas para o Concurso de Poesia 2021 do Festival Literário do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Público Alvo - Poderão inscrever propostas para a participação no Concurso de Poesia 2021 do Festival Literário do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre:

a) alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores do IFSULDEMINAS, devidamente matriculados no ano de 2021.

b) alunos das escolas públicas de Pouso Alegre, devidamente matriculados, que estejam cursando do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).

c) alunos das escolas públicas de Pouso Alegre, devidamente matriculados, que estejam cursando do Ensino Médio (1º ao 3º ano).

Inscrições - Inscrições até 10/08/2021, efetuadas EXCLUSIVAMENTE através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Resultado -