Página inicial > Editais > Editais de 2021 > Edital 48/2021 - Oferta da disciplina de Libras Optativa para os cursos Técnicos Subsequentes do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Edital 48/2021 - Oferta da disciplina de Libras Optativa para os cursos Técnicos Subsequentes do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre. Publicado em 15/07/2021

Retificação do Edital - publicado em 21/07

Objetivo - I. Promover a inclusão; II. Promover a difusão da Libras; III. Oferecer, aos estudantes do Ensino Médio, o conhecimento sobre a cultura surda e os saberes básicos relacionados à Língua de Sinais. IV. Refletir sobre a importância da aquisição da Libras para a atuação no mercado de trabalho e na sociedade de forma geral.

Público Alvo: Ser aluno de um dos cursos Técnicos Subsequentes a seguir:

1° período de Design de Interiores. (Estar no 2º período em 2021.2).
1° ou 3° período de Segurança do Trabalho. (Estar no 2º ou 4º período em 2021.2).
3º período de Administração. (Estar no 4º período em 2021.2).
3º período de Edificações.(Estar no 4º período em 2021.2).
3º período de Química. (Estar no 4º período em 2021.2).

Inscrições - Para a solicitação da matrícula o aluno deverá preencher Formulário eletrônico de solicitação de matrícula – Libras I – Optativa – Subsequente disponibilizado pela CLCT - Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias no link: https://forms.gle/inQjrXF94uud5CSh8