Página inicial > Editais > Editais de 2021 > Edital 52/2021 - Processo seletivo simplificado para estágio não obrigatório

Edital 52/2021 - Processo seletivo simplificado para estágio não obrigatório

Edital 52/2021 - Processo seletivo simplificado para estágio não obrigatório no IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Anexo I - CRONOGRAMA

Anexo II - PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO - REMUNERADO

Anexo III - HABILITAÇÕES ESPECÍFICAS

RETIFICAÇÃO HORÁRIO ENTREVISTA COORDENADORIA DE COMPRAS

RETIFICAÇÃO HORÁRIO ENTREVISTAS ASSESSPROA PEDAGÓGICA

RESULTADO FINAL

HORÁRIO DE ENTREVISTAS COM O NIPE

RESULTADO APÓS AVALIAÇÃO DO NIPE

Requisitos:

• O candidato deverá estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada.
  • As habilidades e competências são indispensáveis para que o candidato esteja apto a preencher a vaga, referentes aos cursos acima citados, que estão especificadas no Anexo III deste edital.
  • O candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir jornada semanal conforme especificado no Anexo III, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área solicitante.

Inscrições - As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico, através do link: https://forms.gle/3GiA7CtSHX43mvjD9 no período de 20 de julho de 2021 até às 23h59 minutos de 02 de agosto de 2021.

1.2.2 As habilidades e competências são indispensáveis para que o candidato esteja apto a preencher a vaga, referentes aos cursos acima citados, que estão especificadas no Anexo III deste edital.

1.2.3 O candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir jornada semanal conforme especificado no Anexo III, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área solicitante.