Página inicial > Editais > Editais de 2021 > Edital 55/2021 - Seleção de bolsista para o projeto Elite Júnior

Edital 55/2021 - Seleção de bolsista para o projeto Elite Júnior

Edital 55/2021 - Seleção de bolsista para o projeto Elite Júnior do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre

Retificação - Publicado em 29/09/2021

Objetivo - Oferecer apoio ao ELITT, por meio de bolsas aos alunos do IFSULDEMINAS campus Pouso Alegre, para atuarem como ELITE Jr., possibilitando o desenvolvimento de atividades ligadas à inovação e ao empreendedorismo, viabilizando o desenvolvimento de projetos de cunho inovador e apoiando a comunidade acadêmica e os arranjos produtivos regionais, tendo interface com a pesquisa, inovação e empreendedorismo.

Requisitos - estudantes de nível médio ou graduação, estar regularmente matriculado; dedicar-se às necessidades do projeto, conforme definido no plano de trabalho.

Inscrições - As inscrições serão realizadas por meio do envio do formulário eletrônico: https://forms.gle/u7wJosmSpB3cDUhy8, entre os dias 16 e 23 de setembro de 2021.

Entrevista -  Será realizada pelo Coordenador do ELITT no período de 25 a 27/09, de forma remota, por meio do GoogleMeet. O horário e o link para a sala de reunião serão enviados no dia 14/09, pelo Coordenador do ELITT, para o e-mail informado pelo candidato no formulário online.

Resultado - Publicado em 29.09.2021