Página inicial > Editais > Editais de 2021 > Edital 58/2021 - Eleição para composição do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática

Edital 58/2021 - Eleição para composição do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre. Publicado em 23/09/2021.

Retificação - Publicado em 06/10/2021

Vagas:

• 2 (duas) vagas para membro docente titular do núcleo básico do Colegiado do curso de Licenciatura em Matemática;
  • 2 (duas) vagas para membro docente suplente do núcleo básico do Colegiado do curso de Licenciatura em Matemática;
  • 3 (três) vagas para membro docente titular do núcleo profissionalizante do Colegiado do curso de Licenciatura em Matemática;
  • 3 (três) vagas para membro docente suplente do núcleo profissionalizante do Colegiado do curso de Licenciatura em Matemática;
  • 2 (duas) vagas para membro discente titular do núcleo discente do Colegiado do curso de Licenciatura em Matemática.
  • 2 (duas) vagas para membro discente suplente do núcleo discente do Colegiado do curso de Licenciatura em Matemática.

Quem pode concorrer:

• Somente poderão concorrer às vagas do núcleo básico do Colegiado do Curso Superior de Licenciatura em Matemática docentes que atuam ou atuaram no Curso de Licenciatura em Matemática nas áreas de Ciências Sociais, Física, Informática e Linguagens.
  • Somente poderão concorrer às vagas do núcleo profissionalizante do Colegiado do Curso Superior de Licenciatura em Matemática docentes que atuam ou atuaram no Curso de Licenciatura em Matemática nas áreas de Matemática e Pedagogia.
  • Somente poderão concorrer às vagas do núcleo discente do Colegiado de Curso Superior de Licenciatura em Matemática os(as) discentes regularmente matriculados(as) no Curso de Licenciatura em Matemática.
  • A eleição para membros docentes ocorrerá de 01 a 05 de outubro de 2021 através de formulário eletrônico de votação que será divulgado a todos(as) os(as) docentes que atuam ou atuaram no Curso de Licenciatura em Matemática.

Inscrições: De 24 a 30 de setembro de 2021 através de envio de e-mail com assunto: “Edital 58/2021 – Colegiado”, à coordenadora do curso de Licenciatura em Matemática, membro titular do colegiado de curso, responsável pelo processo eleitoral, pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., oficializando a candidatura e detalhando a vaga de interesse.

Resultado - Publicado em 20/10/2021