Página inicial > Editais > Editais de 2021 > Edital 61/2021 - Concurso Letras Pretas

Edital 61/2021 - Concurso Letras Pretas

Objetivo - Estimular os estudantes, exclusivamente, do ensino médio (regular e EJA) e ensino superior, a pesquisar sobre o tema proposto a fim de que possam contribuir para o desenvolvimento social e humanístico do seu entorno. Somado a isso, este concurso visa à mobilização dos conhecimentos textuais, por parte do alunado, com a finalidade de aprimoramento de habilidades e competências – adquiridas ao longo de sua formação – próprias a diferentes gêneros discursivos.

Público Alvo - Estudantes regularmente matriculada no ensino médio (1º ano, 2º ano e 3º ano) e ensino superior, de escolas ou instituições públicas (do estado, do município e da rede federal) e privadas

Inscrições - De 18/10/2020 a 11/11/2021, Via google formulário https://forms.gle/MRoW7hcohxNioE7Y7

Resultado Final -