Página inicial > Editais > Editais de 2021 > Edital 68/2021 - Processo seletivo simplificado para contratação de estudantes bolsistas

Edital 68/2021 - Processo seletivo simplificado para contratação de estudantes bolsistas, por tempo determinado, para atuação no Setor de Registros Acadêmicos, do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Retificação - Publicado em 24/11/2021

Objetivo - Contratação de bolsistas, por meio de processo seletivo simplificado.

Público Alvo - Ser estudante regularmente matriculado nos cursospresenciais do IFSULDEMINAS, exceto, Cursos Técnicos integrados

Requisitos:

• Não poderão participar os discentes que concluirão o curso em 2021, ou aqueles que vão colar grau antes dos cinco meses previstos para o término da contratação.
  • Ter conhecimentos de Informática Básica (comprovados mediante apresentação de declaração ou certificado de conclusão de curso de informática básica);
  • Não possuir outra bolsa, conforme item 1.4;
  • Prioritariamente apresentar situação de vulnerabilidade socioeconômica;
  • Prioritariamente, tenha cursado o ensino médio em escola pública;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais, exclusivas as atividades do programa, sendo estas de atividades presenciais.

Atribuições do bolsista: atuar no atendimento e apoio a candidatos aprovados em processo seletivo; auxiliar as secretarias acadêmicas do campus a conduzir o processo de matrículas do ingresso de estudantes de 2022; efetuar atendimentos telefônicos; efetuar digitalização e arquivamentos de documentos.

Valor da bolsa - R$500,00 (quinhentos reais) mensais

Inscrições - De 20/11/2021 a 27/11/2021. As inscrições são gratuitas e devem ocorrer por meio de formulário Google, por meio do link: https://forms.gle/jKEvKERa9WXjCJaq7

Resultado - Publicado em 07/12/2021